De Geração em Geração

O seguimento Joalheiro faz parte da história da família. Seu Antônio Girotto, avô dos sócios Marcelo e Diego, trabalhou como ourives em grande parte da sua vida.

Carlos Alberto seguiu os passos do pai, seu Antônio. Trabalhava em Fábricas de Joias como mecânico e matrizeiro no processo de estamparia, sempre almejando ter seu próprio negócio.

Crescendo em uma família de Joalheiros, os filhos, Marcelo e Diego também despertaram o fascínio pelas Joias e o lado empreendedor, vindo a fundar a empresa.

Com início das atividades em 01 de Novembro de 2002, a empresa produzia Semi Joias através do processo de estamparia, com uma equipe de 5 funcionários no porão da casa da família.

Em 2006, buscando adequar-se às novas exigências do mercado, passou a produzir Joias em Prata 925 através do processo de fundição por cera perdida. A iniciativa teve ótimo resultado, indicando um novo caminho a ser seguido.

Dessa forma, a empresa foi firmando parcerias com fornecedores, ampliando sua clientela e seu quadro de colaboradores.

Em 2009, a evolução fez com que a empresa fosse tomando conta das dependências da casa, transformando a residência em fábrica.

A partir de 2011, mais uma vez a empresa agregou novas tecnologias aos serviços oferecidos, passando a produzir também Semi Joias Folheadas à Ouro 18k, com fundição e galvânica própria.


A CAMADI hoje é uma das maiores referências no País no ramo Joalheiro, marcando presença também em países da América Latina.

Seu diferencial está no desenvolvimento de Joias exclusivas, aliado ao alto padrão de qualidade, assegurando a garantia vitalícia de seus produtos.

Atualmente, lança mais de MIL modelos novos todos os anos, que incorporam seu catálogo composto por mais de 5 MIL peças em linha.